Check-in e Check-out dos atendimentos dos pacientes são realizados diretamente pelos celulares dos profissionais.
Garanta uma otimização das rotas dos atendimentos, controle dos agendamentos e horários das visitas, melhor evolução dos pacientes ao tratamento e ao mesmo tempo em que reduzirá os custos operacionais.
A qualquer tempo e lugar a administração pode realizar intervenções e consultas.
Assiste Saúde é uma plataforma completa para atender empresas de Home Care, composta por um sistema web para administração e aplicativos (Android e IOS) para profissionais em campo. Com relatórios sintéticos, gráficos e mapas com geo-posicionamento, a plataforma gerencia atendimentos domiciliares e compara dados em tempo real, permitindo tomadas de decisão rápidas, otimização de rotas e redução de custos..
Listamos alguns dos motivos do porquê implementar a plataforma digital Assiste Saúde em sua empresa.
O Assiste Saúde sempre se adapta à largura de banda disponível, a nossa plataforma oferece excelente qualidade de conectividade.
O Assiste Saúde se integra com uma grande variedade de ecossistemas tecnológicos, assim como com qualquer equipamento, para criar soluções completas.
Saiba +Os custos de implementação são substancialmente menores porque, sendo uma plataforma baseada na nuvem, ela utiliza menos recursos internos.
Saiba +Administração deve analisar indicadores em tempo real para prever operações, identificar pontos de atenção e melhorar processos.
O sistema possibilita a descrição clínica do paciente durante as visitas domiciliares, registrando informações sobre o tratamento, medicações prescritas e eventuais complicações.
Saiba +O Acesso será realizado por meio do navegador recomendado - Google Chrome.
O acesso dos administradores ou cadastro será autorizado pela empresa
Os administradores e/ou cadastro farão a inclusão, edição ou exclusão dos dados dos profissonais, pacientes e suas terapias.
Painéis com indicadores e gráficos para uma melhor avaliação de dados advindos dos profissionais.
Os administradores terão acesso ao mapa em tempo real das visitas, como as informações de rotas e terapias.
Os administradores terão acesso a diversos relatórios sínteticos e criticos para facilitar na tomada de decisões.
Os profissonais baixarão os apps nas lojas da Apple Store ou Play Store
A administração faz o cadastro e o sistema informa no e-mail do profissional como acessar a plataforma.
A administração adiciona o paciente para o atendimento e este deverá aceitar pelo app.
O profissional por sua vez faz os agendamentos que constarão no calendário.
O profissional na sua chegada ao local do paciente deverá abrir o app para realizar o Check-in e em sua saída o Check-out.
Pacientes atendidos
Quantidade de profissionais
Atendimentos mês
Clínicas atendidas
Copyright © Assiste Saúde Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Alvo Tecnologia